Série Ataturk censurada e cancelada!!!

Série Aras Bulut Iynemli censurada !!!

Advertisement

A série Ataturk con Aras Bulut Iynemli é uma das séries mais esperadas desta época.
A série iba foi lançada na plataforma Disney +, sem embargo, sem problemas políticos e censura.
Em princípio, a Disney cancelou todas as demás séries turcas por problemas financeiros da empresa, só mantuvo a emissão da série Ataturk. Esta série é muito importante porque é apresentada com a motivação da comemoração dos cien años de la Revolución pela Independencia de Turquía liderada pelo seu general e primeiro presidente Mustafa Ataturk.

Série censurada e cancelada

Mas mesmo assim, foi apresentado um pedido de censura. A Disney recebeu quejas da Asociación Armenia Americana pidiéndoles que retiraram a série e não a transmitiram. É um problema político entre a Turquia e a Arménia. Desta forma, a associação Arménia impede a difusão internacional da história da independência dos turcos.
Com isso, a série que será lançada em novembro, só será vista nos filmes da Turquia e lerá uma série desses títulos conforme prévia, convertendo-a em um filme de três horas.
Aliás, independentemente de ser hora das redes sociais, o filme seguramente será legendado em todos os idiomas e será estrenará de todo o interesse público nas produções turcas e nas obras de Aras Bulut Iynemli, que tem grandes seguidores em todo o mundo e especialmente na América do Sul. Esperamos esta série e descobrimos a história da independência que passou pela censura.

Advertisement

Você pode se juntar ao nosso grupo Telegram
para receber avisos quando os capítulos forem lançados em https://t.me/turcasbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *