7 Coisas que você não sabia sobre a novela TE ALUGO MEU AMOR

Segredos da Novela TE ALUGO MEU AMOR

Advertisement

I rent you my love é famosa por ser uma das séries de comédia turca de maior sucesso internacional. Aqui apresentamos alguns fatos interessantes que talvez você não saiba sobre esta famosa produção, que conquistou o coração de milhões de seguidores.

  1. Embora a série originalmente tivesse uma temporada, devido ao seu grande sucesso, foi estendida por uma segunda, chegando a um total de 69 episódios transmitidos entre 2015 e 2017. No entanto, alguns de seus atores não apareceram durante toda a produção.

2. Elcin recusou Kiralisk Ask algumas vezes antes de aceitar o papel principal, pois queria descansar um pouco, e esse papel representou um novo desafio para ela, já que ela nunca havia atuado em uma série de comédia antes.

3. A novela foi eleita a melhor comédia romântica do ano de 2016, enquanto seus protagonistas foram premiados como o melhor casal de 2015.

4. Um dos personagens mais carismáticos e engraçados da série foi Koray Sargın, interpretado por Onur Büyüktopcu de uma forma tão excepcional que muitos pensaram que o ator era realmente gay.

5. Perto do final da primeira temporada, o protagonista passou por uma cirurgia no olho, então por vários episodios, Defne não aparece em muitas das cenas, ou o faz usando óculos escuros mesmo em locais fechados.

6. Ayberk Atilla, ator que interpretou o maestro Sadri Usta, não conseguiu terminar as gravações porque sofria de câncer. Doença que tirou sua vida apenas um dia após a transmissão do último capítulo da série.

Advertisement

7. Graças à excelente química entre o casal protagonista, após completar Kiralik Ask, Elcin Sangu e Baris Arduc Eles foram contratados para estrelar o filme “Tempo de Felicidade”. E assim agradar o imenso público em vê-los juntos novamente.

Advertisement

Você pode se juntar ao nosso grupo Telegram
para receber avisos quando os capítulos forem lançados em https://t.me/turcasbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *