As maravilhas naturais da região da Capadócia

Explorando as maravilhas naturais da região da Capadócia

Mergulhe na paisagem surreal da Capadócia, com suas formações rochosas únicas, cidades subterrâneas e balões de ar quente que pintam o céu ao nascer do sol.

Advertisement

Chaminés da Capadócia

Se falamos de Capadócia, a primeira coisa que vem à mente são os balões de ar quente que sobrevoam a superfície desta região. No entanto, a beleza mais espetacular da Capadócia são suas chaminés.
As chaminés são formações geológicas utilizadas desde os primórdios pelos habitantes da região como casas. Estas casas são escavadas nestas rochas em forma de chaminés.


Os turistas têm a possibilidade de se hospedar em hotéis clássicos ou hotéis com lareiras. Os quartos com paredes de pedra originais são muito bonitos.
A Capadócia é uma zona que não podemos deixar de visitar se formos à Turquia

Cidades subterrâneas da Capadócia

Outra das maravilhas da Capadócia são as cidades subterrâneas. Existem cidades subterrâneas na região que chegaram a abrigar mais de 8.000 mil habitantes na Idade Média. São obras incríveis de estranha arquitetura de interiores, com ruas, armazéns, quartos, etc.
Estas cidades subterrâneas eram secretas e serviam para se protegerem dos ataques de inimigos que não as podiam ver, tinham a particularidade de terem entradas estreitas e labirínticas, com tectos baixos, precisamente para impedir a entrada de inimigos que pudessem atacar a cidade.

Advertisement

Você pode se juntar ao nosso grupo Telegram
para receber avisos quando os capítulos forem lançados em https://t.me/turcasbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *