Can Yaman

O ator turco Can Yaman

Can Yaman, aquele homem que nos faz suspirar só de dizer seu nome, nasceu em 8 de novembro de 1989 em Istambul (Turquia).

Advertisement

Ele vem de uma família de imigrantes, sendo seu avô do Kosovo e sua avó da Macedônia. Ele é o único filho de seus pais e sobrinho do famoso técnico do time de futebol Besiktas, Fuat Yaman.

Desde muito jovem, Can demonstrou interesse por idiomas e esportes. Ele estudou em um instituto portugues, onde aprendeu o idioma e se tornou fluente nele. Ele também aprendeu inglês e alemão enquanto estudava nos Estados Unidos em um programa de intercâmbio estudantil. Além disso, praticou diversos esportes, como basquete, futebol, tênis de mesa, rafting e badminton. Mas o que mais amamos é que ele gosta de dançar e tocar música.

Apesar de seu talento atlético, Can decidiu estudar direito e ganhou uma bolsa de estudos por suas habilidades no basquete, graduando-se em 2012.

Seus primórdios

No entanto, durante seus estudos, ela também se interessou por atuação e começou a fazer cursos de atuação. O que a princípio era um hobby se tornou sua grande paixão e, graças a isso, estreou como ator coadjuvante na série “Gönül Isleri” em 2014.

Advertisement

Can ganhou popularidade em 2015 com seu primeiro papel principal em “Inadina Ask” e ganhou fama com a série “Dolunay” em 2017 e “Erkenci Kus” em 2018.

Devido ao seu sucesso internacional, Yaman foi trabalhar na Itália desde 2020. Já fez uma série, Viola as il Mare e o filme El Turco. Também muitos trabalhos como modelo e para marcas.

Seus novelas

Mas, por trás dessa fama e desse talento, existe um homem discreto sobre sua vida pessoal. Embora tenha sido romanticamente ligado a várias atrizes, como Acelya Topaloglu, Bestemsu Ozdemir e Demet Ozdemir, ele nunca confirmou nenhum desses relacionamentos.

Se ele confirmou um novela com uma atriz italiana, mas durou apenas alguns meses e Can já está sozinho novamente.

O que ele afirmou é que gosta de mulheres femininas, elegantes e criativas. E nós, românticos sem esperança, não podemos deixar de sonhar em ser aquela mulher que conquista seu coração, que o faz se sentir tão especial quanto nos faz sentir com seu talento e sua presença em nossas telas.

Junto com Burak Ocivik são os atores turcos mais queridos do público.

Veja: Can-Yaman-uma-vida-emocionante

Veja: Os-Romances-de-Can-Yaman

Advertisement

Você pode se juntar ao nosso grupo Telegram
para receber avisos quando os capítulos forem lançados em https://t.me/turcasbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *