Burcu Biricik atriz turca

Biografia de Burcu Biricik

Burcu Biricik é uma atriz turca de teatro, série de televisão e cinema. Seu nome completo é Burcu Biricik Yetkin. A cor dos olhos é azul claro, a cor do cabelo é loiro escuro. Sua altura é de 1,70 m. o peso é de 53 quilos. Ela é de Touro.

Advertisement

Burcu Biricik é casado com Emre Yetkin. Ele nasceu em 4 de maio de 1989 no distrito de Elmalı, em Antalya.

Seus pais se separaram quando ela ainda era jovem. Ela escolheu não conhecer o pai. Como sua mãe trabalhava, sua avó criou ela e seu irmão.

Burcu Biricik foi eleita Rainha do Mediterrâneo no concurso de beleza Miss Mediterrâneo realizado em Antalya em 2006.
Tendo decidido tornar-se uma atriz profissional depois de receber um prêmio no festival de teatro que frequentou durante seus anos de ensino médio, Biricik concluiu sua educação universitária no Departamento de Arqueologia da Universidade de Ege e, ao mesmo tempo, estudou performance no Teatro Municipal da Cidade. de Bornova.

Biricik iniciou sua carreira de atriz como estagiária no Teatro Municipal da Cidade de Bornova. Aqui atuou em várias peças como Um dos dois, A visita da velha, fecho os olhos, cumpro meu dever e Hurmuz com sete maridos.

Burcu Biricik séries de TV e filmes

Em 2007, estreou na televisão com seu papel coadjuvante na série de televisão “Macolar”, que foi ao ar na TV Show. Posteriormente, Biricik, que filmou o curta-metragem intitulado “Topragin Gunlugu”, participou da competição de atuação Artiz Mektebi, que foi ao ar no Kanal D em 2011, e dividiu o primeiro lugar com Alican Aytekin. Ela então teve pequenos papéis na série de TV The Magnificent Century em 2011 e Ustura Kemal em 2012. Novamente em 2012, ela interpretou uma garota chamada Derya na série de TV Dusman Kardesler, que foi ao ar no Show TV.

Advertisement

Ele interpretou o personagem de Kübra na série de Seref Meselesi, que começou a ser exibida no Canal D em novembro de 2014 e terminou em 2015, estrelando Kerem Bursin, Sukru Ozyildiz, Sükran Ovali e Yasemin Allen. Esta série teve muito sucesso.

Ela se casou em 30 de julho de 2016 com Emre Yetkin, o anunciante com quem ela ficou noiva em 2015.

Ele dividiu o papel principal com Erdal Besikcioglu no filme Cicero, lançado em 2019. Ele assumiu o papel principal na série Kuzgun, que foi ao ar na Star TV no mesmo ano. Em 2020, ela estrelou como Boncuk na série Kirmizi Oda. Em 2021 participou da série Fatma lançada na Netflix.

Hoje, ele interpreta o personagem de Nalan Ipekoglu na série de TV “Camdaki Kiz” transmitida por Kanal D.

Advertisement

Você pode se juntar ao nosso grupo Telegram
para receber avisos quando os capítulos forem lançados em https://t.me/turcasbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *